Vaza Cena pós Creditos de Wolverine - Imortal! ASSISTA!

Eu só estava esperando alguem publica-la na internet. Eu até cogitei a preparar o post pra já ter tudo preparado de tão confiante de que a cena seria publicada. Bom meus amiguinhos, foi publicada a Cena Pós Créditos de Wolverine - Imortal, que faz ligação direta com X-men Dias de um Futuro Esquecido.
Bom, com certeza será retirada logo, então, DÁ PLAY LOGO!
Não sei se cheguei a publicar aqui no site (acredito eu que não), mas surgiu uma descrição dessa cena, que até aquele momento, era apenas um rumor. Bom, realmente, a cena empolga! (pelo menos para mim). Eu só espero que eles consigam uma boa explicação para o retorno de Xavier...Enfim, Wolverine - Imortal estreou Hoje (dia 26/07/13).

PS. O Cabelo dele está uma merda!

0 comentários: