Plantão Mutante: Atualizações da Comic-Con 2013 sobre X-men

Cada post de atualização da Comic-Con é fixo, e será atualizado a cada noticia.
Ultima Atualização: 16:12 (22/07/2013)
Aqui nesse post você encontra todas as novidades de X-men - Dias de um Futuro Esquecido!

Imagens dos personagens e Sentinela
(18/07/2013)
É por isso que eu amo a Comic-Con! As noticias mais quentes (tipo churrasco) saem nessa época, como eu eu disse aqui. Bom, nesse primeiro dia (que nem é o maior, pois é apenas um preview), sairam iBagens de X-men - Dias de Um Futuro Esquecido, onde podemos ver as Sentinelas (aqueles robos gigantes que as crianças lembram de X-men Evolution) e os personagens como Patrick Stewart (Xavier), Ian McKellen (Magneto), Daniel Cudmore (Colossus) e Omar Sy (Bishop).
Confira:

Essa é a Cabeça da Sentinela. Chega a ser fiel aos quadrinhos, mas com algumas modificações.


Os personagens acima, Professor X, Magneto, Colossus e Bishop, todos com um visual futurista. Mas, como eles trarão Xavier de volta a seu corpo, sendo que ele morreu em X-men 3, e mesmo que tenha voltado nas cena pós creditos, ele estava em outro corpo?

Assista ao Painel do filme:
(21/07/13)

Descrição do Trailer:
(22/07/13)
No painel, foi exibido o primeiro trailer do filme. Enquanto ele não saiu, confira a descrição:

Em um futuro devastado, vemos Logan, de cabelos grisalhos (lembrando sua versão nos quadrinhos). Xavier (Patrick Stewart) se comunica por telepatia com ele, mas sem pronunciar nenhuma palavra, pois está debilitado (quem viu a cena pós creditos de X-men 3 entende o por que).Xavier diz a Logan para ir ao passado, transferido para o corpo do "jovem" Logan. E Professor X avisa: "Eu era um homem diferente. Ajude-me a liderar, guie-me, e tenha paciência comigo". E Logan diz: "Paciência nao é o meu forte".

Vemos alguns novos mutantes, como Bishop. O Magneto de Michael Fassbender (O CARA MAIS FÓDA DE TODOS!!!) aparece flutuando, Mística surge camufladae Bolivar Trask é visto diante de uma mesa no que parece ser o Congresso dos EUA, entre outros relances rápidos com todo o elenco. O jovem Xavier (James McAvoy) toma seu primeiro contato com o Cerebro, dessa vez, a versão que vimos na trilogia original. Ele aparentemente desafia Logan, e no final do trailer duela telepaticamente com sua versão do futuro: "Eu nao quero o seu sofrimento, o seu futuro"., diz ele,  enquanto o Xavier velho não diz nada.

Ao que parece, o Jovem Professor X ainda não amadureceu o suficiente, e se recusa ter o futuro que terá. Só espero que não deem destaque demais ao Wolverine, por que já vimos um filme assim, em 2009, e foi uam merda...

0 comentários: