Inicia-se Hoje a San Diego Comic-Con 2013!

Pois é amiguinhos! A Semana preferida de nós amantes da Cultura Pop chegou! Hoje, dia 17 de Julho começa a conversão de San Diego, California, a Comic-Con

Mas os desentendidos me perguntam: O Que é a Comic-Con? Por que é tão importante sendo que nem vamos para a conversão? Bom, acontece que a Comic-Con, que já foi um simples encontro de amantes de histórias em quadrinhos, é a principal conversão Nerd da atualidade, e vários estúdios de cinema, produtoras e canais de TV divulgam as novidades de seus lançamentos lá. Por isso os trailers importantes surgem pela Comic-Con, imagens de filmes futuros, revelações, enfim.

Alem disso disso, tem os paineis, onde Diretores, Desenhistas, Roteiristas e até merdas que não sei o que fazem lá, tipo o Rob Liefeld, conversão com o publico, dão entrevistas, anunciam idéias, batem papo, e posam para fotos :D. Eu, como bom fudido, nunca fui lá, mas pretendo ir um dia, tudo por que, vendo imagens, vídeos e opiniões de quem já esteve naquele recinto, acabo percebendo que aquele é o Paraiso Nerd! 

Então meus amigos, preparem-se, pois noticias importantes irão ser divulgadas! E consequentemente, mais posts tambem! Então, vai dizer que não está empolgado? (Aposto que um filha da puta gritou NÃO, mas enfim...)

Acompanhem aqui as novidades, imagens, trailers, entrevistas, e tudo que eu, sozinho (afinal, os outros vagabundos ainda não apareceram pra escrever) puder publicar! Grande Abraço e até o próximo post!

0 comentários: