Eu adoro Highlander. É um dos meus filmes preferidos; e uma das minhas séries prediletas. Embora só apenas o primeiro filme seja bom, e a série ótima, mas com a principal desculpa de "linha alternativa", por assim dizer, não sendo uma sequência do original, um game da franquia não seria algo ruim; bem, depende até da empresa, mas eu gostaria sim de jogar um game da franquia, com um sistema de combate semelhante ao Blade Symphony.
A história do jogo gira em torno de Owen MacLeod, ancestral de Connor MacLeod (Série de filmes) e Ducan MacLeod (Série de Tv), nascido a mais de 2 mil anos atrás.
Owen MacLeod é filho de um chefe tribal cuja a aldeia foi destruída pelo exercito romano. Ele é capturado e escravizado pelos romanos que o forçam a lutar como gladiador. Owen acaba sendo morto em combate, só para voltar a vida e descobrir que é um Imortal. Ele conhece Methos, o imortal mais vivo e velho (presente na série de tv), que passa a ser seu mentor, e lhe ensina sobre "O Jogo": Imortais devem lutar entre si até que um deles decapite o adversário (Única forma de matar um imortal) para terminar a luta. E a história do jogo (Assim como nos filmes), vai passando ao longo dos anos; da antiga Gália, Pompéia e, finalmente, a atual e moderna Nova York. Ao longo desses anos, Owen luta contra outros imortais, e também acaba encontrando um arqui-inimigo.

Owen seria basicamente o 5º MacLeod Imortal (Os outros são Connor, Ducan, Colin e Quentin MacLeod).
Em 10 de dezembro de 2010, foi anunciado que o game seria oficialmente cancelado.
O jogo seria lançado para X-Box 360, Playstation 3 e para PC.
O jogo seria lançado para X-Box 360, Playstation 3 e para PC.
Abaixo algumas imagens publicadas do game:








Fico imaginando, o game poderia ter um modo online semelhante ao de Assassin's Creed: Brotherhood; matar uns aos outros envolvendo lutas com espadas, perseguições e matar em silêncio, ou algo parecido.