Assista ao Trailer de Guardiões da Galaxia


Alguns dias atrás foi lançado o trailer de Guardiões da Galaxia! Não pude publicar aqui por causa dos meus problemas com a internet e tudo mais, mas para ele não passar em branco, eis aqui!


Até agora não conferi Thor 2 pela decepção que Homem de Ferro 3 me deixou. Agora, com o lançamento de Capitão América 2, irei retomar os filmes da Marvel Studios para conferir Guardiões da Galaxia, pois ess trailer me divertiu. Será uma coisa completamente diferente do que já vimos, pois será um grupo de "Heróis" totalmente cósmico (ou seja, nada de Planeta terra) e com um Humor diferente. Sempre confiei na Marvel Studios, mas isso mudou em HDF3. Espero não me decepcionar com os deis. Bom, é isso!

PS. Estou na esperança de que o filme seja bom, mesmo ele tendo o ser humano mais desprezível que já pisou na terra: Dave Bautista!

0 comentários: