Editorial: Enquanto Estive Fora - Rafael Tekken

Já não é de hoje que tenho problemas com computador e internet. O Meu computador já não é dos melhores (nem reclamo hoje em dia porque ele não me dá tanta dor de cabeça como antes) e vira e mexe a linha telefônica cai ou o próprio modem da Internet queima. E foi esse ultimo problema que me manteve fora de atividade esses tempos aqui no BDC!

Depois de acordar em um lindo sábado e descobrir que meu PC estava maluco, e ainda por cima tentar resolver o problema e perder vários arquivos (podcasts, áudios, fotos etc) que foram acumulados por você durante anos, na noite daquele dia, o Modem da minha querida Vivo internet queimou. 

Dai, solicitei um novo. Ele chegou na quarta-feira, mas esse também estava com problemas. Alias, gostaria de, por meio desse, mandar a Vivo ir tomar no cú, pois mandou a parada com problemas e ainda tive que esperar mais um tempo pra outro ser enviado. Enfim, como reclamar não é a função deste post, bora prosseguir...

Mas Nem Tudo Foi Ruim

Nesse tempo eu tive a oportunidade de re-assistir a primeira temporada da série Chuck, lançada em meados de 2008 (logo mais, publicarei um post especial). Alem disso, tive novas idéias para nosso querido site e podcast. Só espero achar tempo para por elas em pratica...

Talvez esse seja meu ultimo ano produzindo conteúdo para internet. É incerto se continuarei. É claro que o BDC começou a pouco tempo atrás, mas já tenho uma pequena história ai pela internet. Sendo o ultimo ou não, não quero perder tempo! E vocês, nos ajudem comentando, divulgando e ajudando em nosso trabalho!

0 comentários: