Os Trailers do Super Bola, ou melhor dizendo, Super Bowl!

Desde quando ingressei na Internet, em meados de 2010, tenho conhecimento de grandes momentos do ano para nós amantes da Cultura Pop e de Nicho. Temos a Comic-Con no meio do ano, o Verão Americano, e o momento em que temos os Teasers e Trailers de filmes mais esperados, o Super Bowl!

Olha, eu sei que o Super Bowl é o maior PPV do mundo, um Grande evento de Futebol Americano, mas para mim, e sei que para muitos, o que mais é aguardado são os trailers que são lançados no evento! Pensando nisso, reúno os maiores aqui nesse post!

Capitão América - O Soldado Invernal
Acho que finalmente fiquei com vontade de assistir esse filme! Será curioso ver Steve Rogers no mundo moderno, dois anos depois de Os Vingadores, longe de sua época, agora enfrentando uma nova ameaça já conhecida...enfim, depois dessa descrição digna de verso de capa de DVD, confira o trailer:

O Espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça de Electro
Finalmente eu estou vendo meu herói favorito nos cinemas! Não dismeresso a trilogia de Sam Raimi, que é muito boa, mas de fato, vejo muito mais o Homem Aranha nos novos filmes do que nos antigos. É claro que o primeiro Espetacular Homem Aranha não consegue superar o filme de 2002. Foi uma adaptação melhor, mas como filme, não deixou a desejar. E para esse, espero que isso não aconteça. O Visual do filme é magnifico, um dos melhores visual para filmes de Herói que já vi. Basta saber se a qualidade vai alem do que apenas o visual!

Comercial Exibido 2

Transformers - Era de Extinção
Não sei por qual motivo, a idéia de reiniciar a franquia Transformers me agrada. Se vocês voltarem um pouco no tempo, lá em 2007, vão se lembrar que o primeiro filme é muito divertido e bem feito. É claro que tinha toda a ajuda de Spielberg ali, mas não tiro o mérito de Michael Bay. Talvez, trazendo novos personagens, ele nos proporcione diversão. Mas uma diversão leve, e muito diferente de colocar 40 minutos de destruição...


Need for Speed
Eu ainda acho que a melhor adaptação de Need for Speed é + Velozes + Furiosos, mas com esse elenco e trailers muito bons, acredito que esse filme possa ser divertido. Até agora, quase nenhuma adaptação de HQ conseguiu de fato ser boa. As unicas foram Mortal Kombat e Silent Hill, mas fora isso, nada...bom, melhor que Super Mario Bros com certeza será!


Noé
Darren Aronofsky já é conhecido por ser um puta diretor! Não duvido em nada que ele conseguirá mostrar algo muito bom nessa nova leitura da história bíblica!


Outros comerciais que estiveram por lá:

Então é isso meus queridos! Não esqueça de deixar seu comentário ai no post para a gente bater um papo esperto! Grande Abraço!

0 comentários: