Humor: Batman. Depois você é zoado, e não sabe por que, né?

Que o Pedro Santos (filho da puta que ainda não apareceu nesse site) não veja esse post!
Já não é de hoje que Batman & Robin são alvos de piadas homossexuais. Isso vem deis de muito tempo. Mas vasculhando algumas cenas de desenhos, seriados, e quadrinhos antigos, eu fico pensando que eles pediam pra que o herói e seu sidekick fossem zoados! Com isso, reunirei nesse post algumas cenas constrangedoras do Batiman e o Dick, aquele viadinho.

Antes, Uma escutada em uma Boa musica pra Poder relaxar:
Beleza, bora pras imagens!
superamigosgifs.gif

Por que diabos eles estão fazendo isso?

superamigosgifs2.gif

Helooooooooo!?

superamigosgifs3.gif

Eu nem sei o que dizer...

superamigosgifs4.gif

Bilhar na Batcaverna

superamigosgifs5.gif

Acho que isso é trabalho pro Scooby Doo

superamigosgifs6.gif

Não há nenhum problema um cachorro lambe-lo. O Problema é ele ficar com cara de estou sendo atacado por um Monstro demorador de Morcegos!

superamigosgifs7.gif

Se isso existisse, resolveria a maioria dos acidentes! Esse Batman é muito Mcgyver...

superamigosgifs8.gif

Como assim eles estão vagando no espaço de boa?

superamigosgifs9.gif

Se você abriu isso não trabalho, se fudeu!!!

superamigosgifs10.gif

Curtindo um Som de boa...

E Essas são só dos desenhos! Imaginem das outras midias? Bom, quem saiba eu não fala um post reunindo alguns outros momentos em que Batman passou vexame, né?...Enfim, é isso! Abração pessoal! Até o proximo post!

PS. Bora relembrar um pouco de Batman Feira da Fruta!

0 comentários: