MEUS AMIGOS: BATMAN E SUPERMAN O FILME FOI CONFIRMADO!!!! É POR ISSO QUE AMO A COMIC-CON!!!!

Confira tambem o Vídeo do Anuncio! (Atualização: 22/07/13)
VOCÊS NÃO SABEM A EMPOLGAÇÃO (ou apenas frenesi) QUE ESTOU SENTINDO AGORA! Mas tá, vou desligar o Caps Lock... Acontece que Hoje, dia 20/07/13, foi anunciado uma coisa que, pelo menos eu e muitos outros, não esperávamos! Depois de O Homem de Aço se dar muito bem nos cinemas (a pesar de alguns não gostarem), foi anunciado que A CONTINUAÇÃO TERÁ BATMAN E SUPERMAN TRABALHANDO JUNTOS!!!

O Próprio diretor de O Homem de Aço, Zack Snyder, anunciou o Crossover, que deve acontecer em 2015. E alem disso, é previsto um filme do Flash para 2016, fazendo com que A Liga da Justiça fique para 2017. Nolan também pode estar envolvido, mas não existe confirmação exata se teremos Christian Bale ou algo do tipo (o que não pode ser impossível de se acontecer). 

Confira o Logotipo abaixo:

Mas como essa merda aconteceu?
O painel da Warner já estava chegando ao final quando Zack Snyder subiu ao palco e anunciou Homem de Aço 2. Como o primeiro filme se deu bem em bilheterias, era de se esperar. Mas ai, ele chamou  Harry Lennix que interpretou General Swanwick de Homem de Aço, pra fazer um outro anúncio já que, segundo ele, a voz de Lennix seria melhor. Então, Lennix disse:

"Eu quero que você se lembre Clark, em todos os anos que virão. Em todos os seus momentos sozinhos. Em todos os anos, minha mão em sua garganta. Eu quero que você se lembre-do Homem que te derrotou! "

Eu fico de boca aberta...Mas, pra quem não leu O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, eis uma imagem que ilustra a frase:

Dai, foi mostrado o logotipo do filme. Como eu mesmo havia dito, as filmagens aconteceram em 2014 para que o filme seja lançado em 2015. Com essa frase dita pelo ator, será que eles adaptaram a luta de Batman vs Superman das HQs? Lembrando que O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller mostra Bruce Wayne, com seus 50 anos, retornando a ser Batman para enfrentar seus inimigos pela ultima vez em passagens cruéis e sangrentas. Provavelmente não será assim, pois nem sequer temos Batman em O Homem de Aço, mas pode ser que eles adaptem uma coisa ou outra. Enfim, bora acompanhar as noticias!

Confira o Vídeo do Anuncio
(22/07/13)
Mais informações estão por vir amigos!

0 comentários: