Sim! "O Retorno do Primeiro Vingador" nunca mais!

Sim! Tem mais de um autor aqui nesse site!
Fazia sentido todo mundo reclamar do subtitulo da continuação do filme 2011; era muito genérico, era horrível, lembra aqueles filmes dos anos 80, tinham exatamente esses subtítulos aqui no Brasil, "O Retorno". E além disso, O Primeiro Vingador tinha retornado n'Os Vingadores não? E o Soldado Invernal vai aparecer no filme! Eu acho ele um personagem interessante, e não tem nenhum mistério de quem é a pessoa por trás da máscara, que é semelhante ao uniforme do Harry Osborn em Homem-Aranha 3...

Mas finalmente! A Marvel ouviu as reclamações (de outros sites ai, que são mais conhecidos que esse aqui...), e mudou o subtitulo de "O Retorno do Primeiro Vingador", pra "O Soldado Invernal" mesmo, sendo o título original Captain America: The Winter Soldier. E quem é o Soldado Invernal? Isso ai tu descobre quando estrear o filme, ou na internet mesmo né, ou no ótimo desenho dos Vingadores que é exibido de manhã.

E nesse 3º filme da Fase 2 da Marvel, é aquela velha história daquele cara de outro tempo ai, que tenta se ajeitar nos tempos atuais, e ai acontece muito coisa louca ao longo do filme, muito mais estilo filme de ação BOM (um tipo Ultimato Bourne, não...12 Rounds..), e tem uma revelação do tal Soldado Invernal que nem novela mexicana, e tal. Isso, senhoras e senhores, é uma sinopse muito foda, feita por mim...Mas enfim, o que eu escrevi ai em cima, eu me refiro a descrição do primeiro trailer, que parece estar bastante foda (é, a Comic Con me deixou bastante animado com a Fase 2).

Capitão América 2: O Soldado Invernal estreia aqui dia 1 de maio de 2014.

Um sonho meu: Ver uma ótimo e fodástica adaptação de Guerra Civil nos cinemas, que acho pouco provável, mas custar sonhar né?

0 comentários: