Atualizações da Comic-Con 2013 sobre Séries

/Cada post de atualização da Comic-Con é fixo, e será atualizado a cada noticia.
Ultima Atualização: 13:58 (22/07/2013)
Confira o Teaser da Nova Temporada de Sobrenatural
Aqui nesse post você encontra todas as novidades de Séries!

Nova Temporada de The Walking Dead Ganha Trailer
(19/07/2013)


Maria Hill estará na Série Agentes da SHIELD
(19/07/2013)
Mesmo depois de ter informado que não estaria na série Agentes da SHIELDCobie Smulders, que interpretou Maria Hill em Os Vingadores, informou na Comic-Con 2013 que estará na série. Mas, ela apenas fará uma aparição no piloto da série, pois tem contrato com a série How I Met Your Mother, mas como a série está na últma temporadam, existe a possibilidade de ela retornar para mais participações.

"Eu queria muito ter Cobie no piloto, assim como todo mundo queria. Ela é SHIELD. Ela é divertida e seu humor ácido se encaixa muito com no de Clark Gregg", disse Joss Whedon.

Confira o Teaser Trailer da nova temporada de Sobrenatural
(22/07/13)
Deis de que Silvio Santos deixou de exibir a Série Sobrenatural, eu não a vejo. Na época (que eu ainda assistia TV) fez muito sucesso, pois foi exibido em um horário que era visivel por muitos e ganhou muitos fãs. Só pra vocês terem uma noção, minha mãe começou a assistir! Enfim, chega de Ladainha! Estou aqui para mostrar o teaser (que basicamente resume a ultima temporada) da nova temporada da série. Confira:

Eu acredito que a série se perdeu conforme o tempo. Mas, qual série não se perde, né? Bom, fica ai esse video pra quem ainda a acompanha.

Mais atualizações estão por vir!

0 comentários: