Vem ai o FILME de GTA com Harry Potter! (sensacionalismo, tamo ai!)


Que o título foi sensacionalista, eu mesmo admiti logo em seguida. Aqui não tem alarde ou esquema pra ganhar mais views (na verdade tem, mas isso é pra outro post). Eis que o tão sonhado filme sobre GTA nunca acontecerá (afirmação da própria Rockstar), e seria uma idéia idiota, afinal, os próprios games já são cinematográficos. Lembrem-se se Max Payne. Aquilo sim é a prova.

De qualquer maneira, a BBC está produzindo um documentário sobre a criação do jogo. e com atuação de Daniel Radcliffe no papel do co-fundador Sam Houser. Segundo Daniel:


“Não é o filme do Grand Theft Auto, chama Game Changer. Foi muito legal de gravar, é uma história incrível. Eu não tinha ideia de que GTA era feito por britânicos, que a Rockstar é uma empresa britânica”.

“Foi muito legal interpretar o Sam Houser. Acho que as pessoas que amam os jogos têm muito interesse em saber como foram criados. O filme se passa depois do lançamento de Vice City, durante San Andreas. É sobre a polêmica do Hot Coffee e Jack Thompson.”.

Diferente do costume natural de contar a crianção do jogo, o documentário vai mostrar meados de 2003/2004. Vice City é um puta jogo, mas a série de fato se tornou um fenômeno em San Andreas, onde até o Maizena que mora na esquina ia todo dia na Lan House jogar o game. O que 2 Reais não faziam...

Agora, o que a Rockstar acha disso?

BBC: “A Rockstar está nos processando, mas eu acho que é porque eles estavam sob a impressão de que esse seria um filme baseado em GTA, mas não é isso, é sobre como o jogo foi feito e eu acho que eles vão gostar.”.

Esse periodo de lançamento de GTA SA e o Hot Coffee é realmente delicado, mas não faz mal nenhum ligar o foda-se pra Rockstar e assistir o filme sem preocupações, não é? 

Data do filme? Sem informações chefe! Mas estamos aguardando novidades ;)

AVOOOOOAAAAAAAAAAA!!!

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

0 comentários: