A Saga do NÃO Leitor #00: Prologo



Quem me conhece sabe que eu nunca foi leitor de quadrinhos. Li esporadicamente um gibi aqui e ali mas nunca fui fiel a alguma revista mensal ou saga. De qualquer maneira, não sendo um leitor de quadrinhos, eu comprei um numero consideravel de HQs, que por pura babaquice, não li!

Motivos? Morava em uma cidade que, acreditem, não tinha Banca de Jornal. E como nunca tive renda para sustentar esse vicio, me desmotivei-me. Eis que recentemente visitei a casa de babãe e papai e encontrei uma caralhada de revistas que nem lembrava ter comprado. Poderia simplismente doa-las, mas isso me deu uma idéia: Agora em uma cidade maior e empregado, por que não começar a ler HQs? Eu sei, eu to fodido de verde e amarelo (prevejo gritos de: "7x1 foi pouco!"), mas se é pra ser fudido, vamos ser com categoria!

E assim inicio minha nova coluna: A Saga do NÃO leitor de Quadrinhos



Como disse, li algumas revistas aqui e ali (entende-se Turma da Mônica na infância e afins), e conheço sobre o conceito das HQs, mas começar a ler regularmente será algo novo. E para isso, bolei regras que são estranhas, mas variadas:

- As HQs escolhidas serão as já presentes em minha posse e adquiridas em Sebos, Lojas e Bancas.

- Aqui não existe frescura! DC, Marvel, tanto faz!

- As HQs escolhidas serão desde números aleatórios mensais, sagas ou histórias únicas. Caso eu adquira a numero 1 de uma saga, por exemplo, e tome gosto por ela, poderei dar continuidade a ela.

- Pelo menos uma Hq por semana. Se eu demorar, me xingar nos comentários ta liberado! (tem consequencias depois, mas enfim...)



Pretendo analisar as HQs com a visão de alguem descobrindo algo. Não sou um grande entendedor do assunto, e muito menos quero falar merda, então pretendo ser cuidadoso. É tipo "Vem Monstro", mas vem com calma...

Aguardem a Primeira Edição da Saga!

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

0 comentários: