Ultimo Filme NADA! Jennifer Lawrence pode continuar na franquia X-Men depois de Apocalipse




A uns tempos atrás foi noticiado que depois de X-Men Apocalipse (trailer neste link), Jennifer Lawrence deixaria o papel de Mística da franquia. Mas parece que a atriz mudou de idéia.


Depois de uma entrevista dada no sabado da SDCC2015, aparentemente a atriz está reconsiderando continuar na franquia:

"Eu meio que quero pegá-los com um texto e, em seguida, quando eles me chamarem (para outro filme), eu irei.. Eu adoro fazer esses filmes".

Nada mais justo, certo? A Idéia do novo filme é trazer uma nova geração dos X-Men e por mais que Apocalipse pode estar sendo considerado o fim de uma trilogia (que iniciou-se em Primeira Classe), Lawrence continuar como a personagem é uma idéia que agrada.

Quem deve estar um pouco puta da vida é Rebecca Romijn, que disse tempos atrás que gostaria de retornar a personagem e deu uma declaração que pode seria digna de levantar o martelo do thor headshot no CS:

“Mas pelo que entendi, o processo de maquiagem dela é muito diferente do que eu passei. Eu acho que ela não passou por tudo o que eu passei. Parece que [ela teve mais mordomia] – embora a minha teoria é que passar por nove horas de maquiagem, você fica com um humor tão ruim que você não pode ser qualquer coisa além de ser mal – te transforma em vilão que você precisa ser para atuar como a Mística corretamente! “

Enfim, bora deixar a "fita" rolar. Forte abraço pessoal!

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

0 comentários: