Trailers de Séries da Comic-con!



É isso aí, meus caros. Vários trailers saíram nessa Comic-con, muitos você vê aqui no BdC, e deixamos esse post para um compilado de trailers das séries, tirando Sherlock que é hors concours.


Pra começar temos o trailer da sexta temporada de The Walking Dead. Seguindo temos o trailer da série que se passa no mesmo universo de TWD e que vai mostrar como começou o apocalipse zumbi, chamada Fear The Walking Dead:

TWD trailer sexta temporada:



Fear The Walking Dead trailer:



Agora o trailer da nona temporada de Doctor Who onde vemos o Décimo Segundo Doctor em ação pela primeira vez, curtam:



Agora o trailer que me fez querer as assistir as temporadas de Heroes, Heroes Reborn:



 Acho que por hoje é tudo, eu curti os trailers, me fez querer assistir Heroes e Doctor Who, já The Walking Dead eu tenho uma relação de amor e ódio.

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

0 comentários: