Fox finalmente lança algo que presta e empolga do Quarteto Fantástico!

Que surpresa, meus caros. O trailer de Quarteto Fantástico exibido na Comic-con finalmente foi lançado oficialmente.


E para a minha muito grata surpresa, é um trailer empolgante e porradeiro! Eu particularmente estava cagando para esse filme, e nos acréscimos do segundo tempo a Fox me convenceu a gastar meu dinheiro no filme deles. Gostei da demonstração dos poderes e principalmente do Coisa em ação! Chega de Coisa feito de borracha, CGI é vida. Só uma coisa me deixou com um gosto ruim, que Dr. Destino é esse? Ele tá meio franguinho e com detalhes verdes que parecem kriptonita, não faz o menor sentido.

Acompanhem aí e se empolguem, mas fiquem com raiva do Destino:


Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

0 comentários: