Tosco e Cool: Top Gear Tecnobrega (Começando Agressivamente!)

Dando inicio a nossa nova coluna, que, assim como nossas outras colunas, sai quando a gente quiser ; ). Mas enfim, Tosco e Cool é como eu chamarei a minha coluna (que também poderá ser feita por outros autores) que trará sempre um vídeo, conjunto de imagens ou até artigos que são Toscos e inimagináveis, mas são tão ruins que acabam ficando bons.

Bom, só pra vocês sentirem o clima de merdice, vou começar com um CLÁÁÁÁÁSICO da Internet Brasileira!

Grupo de Forró, Sacolé.
Os Autores dessa proeza...
Muitos de vocês com certeza lembram do jogo de Super Nintendo, Top Gear! Ele é considerado completamente descartável lá na Terra do Tio San (EUA), mas aqui no Brasil, está na memória de muitos que tiveram suas infâncias nos anos 90 (ou que pegaram o finalzinho dessa Era, que nem eu). Bom, pensando nisso, um grupo de Tecnobrega resolveu fazer uma versão do tema do jogo. Isso é normal pra caralho de se acontecer, mas um dos que mais lembro é desse game, por que essa doeu na minha alma...

...Mas Acreditem, sempre que escuto essa musica, me pego no "Embalo desse som", como a minha querida "não sei o nome" canta ai. Bom, fiquem com a musica, ou preservem o pouco de dignidade que resta a vocês...


Se você tiver alguma indicação de coisa Tosca a nos fazem, deixe nos comentários! Assim, sua indicação será publicada aqui e seu nome tambem!

0 comentários: