Musica: Get Lucky para Gregos e Troianos

No dia 19 de abril foi lançado a musica Get Lucky, da dupla de DJ's franceses Daft Punk, e a musica estourou assim que lançada, e como toda musica que chega aos tops sendo boa ou ruim ganha diversos cover em diversos estilos. Então nesse post mostrarei alguns desses que me agradaram.

Bom vou começar pelo primeiro que ouvi, e que me despertou vontade conhecer outras versões que é essa feita por dois músicos que tem canais no youtube que eu gosto muito o guitarrista Charlie Parra e o vocalista Pellek, que fizeram essa otima versão em Power Metal.


Começando pelos Cover em instrumentos diferentes.

Guitarra



Bateria
(recomendo que veja outros videos desse canal, para quem toca ou gosta de bateria é um ótimo canal)



Baixo




Banjo

 


Saxofone


Orquestrada



Reggae


Funk
(Por favor não confunda esse funk, com o funk carioca, o do vídeo é o estilo musical que iniciou nos anos 60, vindo da junção do  Jazz, Blues e Soul)

 
Djent 
(subgênero do Progressivo, que tem como característica o uso da distorção "palm mute", não pergunte que tipo de distorção é essa, que meu conhecimento sobre distorção de guitarra é baixíssimo) 


Blues




Rockabilly
(A qualidade não esta das melhores porque foi gravado ao vivo, mas como curto pacas Rockabilly achei que seria legal posta essa versão,  na espera dos The Baseballs lançarem um cover, se eles fizeram até de Ai se Eu te Pego, tem que rola uma de Get Lucky)


Rock



Evolution of Get Lucky
(Versão que cada trecho da musica e tocado em um estilo musical de decadas diferente indo de 1920 a 2020)


E por ultimo minha versão favorita


Country 


Espero que tenham gostado, se você lembrou de algum outro cover legal, coloca ai nos comentários, quem sabe da para faze uma parte 2!

0 comentários: