BEN AFFLECK É O NOVO BATMAN! MAS QUE MERDA!

[Atualização 23/08 17:55]
Fãs Fazem Abaixo assinado contra Affleck
Eu sabia que ia dar merda. Eu sabia deis de o começo que ia dar merda. Mas NÃOOOO...um monte de Fanboys (Pedro Santos, um Abraço!), ficava falando: "Vai ser fóda, e que não sei o que". Bom, é isso meus amigos: A Warner Anunciou que Ben Affleck será o novo Batman na continuação de O Homem de Aço!


Não sei se falei isso aqui, mas eu achei a idéia de Superman e Batman na continuação de Man of Steel bem furada.
  • 1º Isso demonstra que a Warner nem quis desenvolver o novo Superman direito, e tacou Batman no filme só pra almentar Bilheteria
  • 2º Tivemos o ultimo filme do Batman ano passado, e tudo está muito recente.
  • 3º Nolan tirou corpo fora e Snyder vai comandar a Porra toda
Posso citar vários outros motivos, mas acho que vocês já entenderam. Bom, começou a seleção de atores, e entre uns merdinhas e Josh Brolin (que entre todos, era o melhor), a Warner escolheu seu novo Batman! O CARA DE BUNDA, BEN AFFLECK!...
Tudo bem, ele fez um grande trabalho com Argo, mas atuar não é seu forte! Não preciso ficar horas xingando para falar o porque da merda. Só resumo em um titulo de filme: DEMOLIDOR!

Bom meus amigos, atualizações irão surgir, e atualizarei aqui. Por enquanto, só tivemos o anuncio. Aguardem, pois essa merda ainda vai feder...E MUITO!



[Atualização 23/08 17:55]
Fãs Fazem Abaixo assinado contra Affleck
E como eu disse, isso ia feder mais ainda. Até o momento, mais de 5 mil fãs assinaram um abaixo assinado contra Affleck para o Papel de Batman.
"A capacidade   de atuação de Affleck não chega perto de fazer um Bruce Wayne verossímil e ele não fará jus ao papel. Ele não tem [a forma física] nem é intimidante o suficiente para o papel de Batman. A sua versão do Demolidor foi atroz e ele não é nem de longe um astro de ação. Por favor, encontrem outra pessoa". - Consta nele
Isso não é nem perto das reclamações que Michael Keaton recebeu quando foi escolhido para ser o Batman em 1989. Esse abaixo assinado não terá efeito nenhum (acredito eu), mas se tivesse, eu estaria dormindo melhor :D. Enfim, continuem ligados nas atualizações! 


0 comentários: