Por que o BDC está meio as Moscas?


Olá galerinha da pesada que gosta de aprontar mil e uma confusões! Para os poucos leitores (Toddy Cogumelo e companhia!) dessa budega (como diria Pedro Santos), estou aqui para me retratar sobre a falta de posts e de podcast aqui no blog. 

Vamos Começar?

Bom, não é segredo que grande parte do balneário dessa porra é composta por vagabundos, mas a um certo tempo atrás, isso mudou! Eu, o dignissiomo Rafael Tekken, comecei a trabalhar meio período do dia. Ou seja, eu saio da escola e já vou direto para meu serviço. Eu mesmo não imaginava que isso aconteceria, mas aconteceu. Chegou a hora de brincar de ser hominho, kkkk.

Por esse motivo (alem de eu ficar jogando PS2 o resto do dia), ficamos esse tempo com poucas atualizações e sem nenhum podcast! É triste, eu sei, mas é a vida... MAS ENFIM, tentarei manter a ordem no recinto, e atualizar este lugar o máximo possível. Mas, como sou muito badalado, rodeado de mulheres, noites regadas a bebida e viagens alucinantes (HAHA), não poderei estar sempre aqui, mas estarei! Alias, os outros putos que escrevem nessa merda, sumiram sem motivo, então, poderiam direcionar os xingamentos as eles para me ajudar? Seria bom, pois esse mês ninguém recebe salário nessa Poha!

Bom, final de ano chegando, Natal, Ano novo e putaria e mais putaria estão por vir! Aguardem o próximo podcast, talvez um vídeo (novidades estão por vir...) e mais posts! Grande Abraço Galerinha!

#TRISTEPORQUEOBRIANGRIFFINMORREU!

0 comentários: