Pegadinha de Silvio Santos com Chucky! BEM BOLADA!


É por isso que Silvio Santos é um dos icones da Cultura Pop! Cada vez mais maluco e gaga, toda vez que ele faz uma piada maliciosa, eu fico com vergonha! E Olha que eu nem vejo TV, e digo isso dos vídeos que vejo na internet. Bom, recentemente, com o Lançamento do filme A Maldição de Chucky, o senhor Cenoura Abravanel, resolveu fazer uma Pegadinha temática do filme, e o resultado foi este que você irá conferir agora!


BEM BOLADA, NÃO? Pois é, fico feliz pelo meu querido Charles Lee Ray (Chucky) ter inspirado uma pegadinha de nosso querido Silvio. Alias, eu cheguei a assistir o ultimo filme (e o vagabundo aqui nem escreveu a Crítica) e achei um tanto inusitado. Esquisito, interessante (deve ser por que eu tava com muita vontade de vê-lo, por isso que foi interessante pra mim) e inusitado.

Eae, o que achou da pegadinha? Me lembrou aquela feita para o novo filme da Carrie. Bom, deixei seu comentário ai pra gente bater um papo!

0 comentários: