Crepúsculo e o BEBEBIZARRO

Confesso que no ano de 2008/2009 eu fui um dos fãs de Crepúsculo. Se não me engano, até citei isso no nosso podcast sobre Vergonhas. Enfim, eu ganhei 3 livros das séries, assisti aos filmes (o primeiro, no cinema) e achava maravilhoso :(. Dai, a internet chegou a minha vida e descobri o que realmente era bom da vida! 

Enfim, QUE SE FODA A MINHA VIDA DE MERDA! Estou aqui nesse post para mostrar uma coisa bizarra...Sabe a filha dos personagens principais? Digo: Bella e Edward, saca? Pois é, como a desgraçadinha é um bebê vampiro, ela é diferente de uma criança normal. Nos cinemas, foi feita em CG, e ficou uma bosta. Mas acredite, poderia ser muito pior, pois QUASE TIVEMOS TIFFANY, A NOIVA DE CHUCKY, só que em versão Ruiva, NO LUGAR DO BEBÊ!

Acontece que a idéia original era fazer o bebê mais semelhante a sua forma criança, ou seja, semelhante a atriz Mackenzie Foy, que interpreta Renesmee (nome lixo...), mas ficou Mega tosco! Tão tosco, que não foi utilizado.



Eu tenho certeza que se isso fosse utilizado, aumentaria  muito as zuações com o filme! Os próprios produtores perceberam que ficaria cômico demais, e que a tentativa de fazer o bebê acabou resultando em uma nova versão do boneco Chucky, ou no caso da esposa dele, Tiffany.

Bom, um tempo já passou, a "Saga" acabou, e seguiremos nossas vidas sem ela. E Quanto menos merdas no mundo, melhor! Abração gente!

0 comentários: