Novo Trailer de GTA V é muito melhor do que Vários trailer de Cinema por Ai!

Eu, sou grande fã de GTA III e Vice City, e ponto! Fora eles, os outros jogos não tem o mesmo charme que esses dois, mas não deixo de gostar deles. Posso dizer que o que menos gosto é GTA IV, que me desagradou um pouquinho. Mas enfim, depois do ultimo jogo, lançado em 2008, agora a Rockstar lançará GTA V, e depois de algumas novidades que já publicamos aqui, trago o novo trailer, legendado em português e com certeza, muito emolgante!

E Digo: Se não fosse empolgante, eu não traria a vocês! Aqui no BDC, sempre damos preferencia á vídeos e noticias mais importantes, e raramente publicamos várias atualizações, como um terceiro trailer de um filme, novas imagens de um game, enfim. Mas para esse trailer, preciso bater palmas! Alias, preciso bater palmas para vários outros trailers do game, pois eles fizeram algo muito bom comigo: Deixar o preconceito de que os novos games de GTA seriam fracos em relações aos anteriores. 

Bom, chega de Papo, e acompanhe o trailer de 1 minuto e pouco, que é melhor que muito trailer de super-produção cinematográfica por ai!
Ainda que eu tenha um carinho especial pelas cidades nas suas primeiras versões, esse mundo aberto e gigantesco do novo game é perfeito! Rockstar se supera a cada game e aprende com os erros. Ouso dizer que esse game poderá ser um dos melhores de toda a franquia, e melhor até que San Andreas (se bem que sou meio "filho da puta" pra falar sobre ele, afinal, não acho SA tão legal quanto acham por ai). Ah, recomendo tambem o vídeo de gameplay, que é muito bom!

O Game chega no dia 17 de setembro, enquanto por aqui o lançamento está marcado para o dia 19.

0 comentários: