Esse semana não tem podcast, MAS confira as nossas participações em outras Casas!

Bom, essa semana não teremos podcast aqui, MAS isso não quer dizer que vocês ficaram sem o que ouvir! Nessa semana, eu, Rafael Tekken, participei de alguns podcasts que foram lançados essa semana. Então, conheça nossas participações em outras casas!

Climaxcast #23: Nos Tempos da Locadora
Para os que gostam de Nostalgia e tiveram grandes momentos escolhendo filmes em Locadoras, participei do podcast Climaxcast onde falamos sobre Locadoras! Clique Aqui!

Podcast HQFan # 32: Atores Superestimados e Subestimados!!
Para os que curtem uma boa conversa descontraída, cheia de putaria e sem sentido nenhum, participei do podcast HQfan, onde falamos sobre atores Superestimados e Subestimados. Clique aqui!

Bat-Papo | #3: Batman - O Cavaleiro das Animações
E Para os fãs do Cavaleiro das Trevas, eu participei do podcast do nosso querido Pedro Santos, lá do Batman Brasil, onde falamos sobre as animações do Batman. Para quem ficará bastante orfão de nosso podcast essa semana, esse cast é um prato cheio! Clique Aqui!

Como podem ver, essa semana eu dei as caras, ou melhor, a minha voz em muitos podcasts. Então, se deliciem com essas edições, e aguardem semana que vem, pois tem edição nova do Podcast BDC! (E se não ouviu a ultima, ESCUTE! FIQUEI UM TEMPÃO EDITANDO, ENTÃO ESCUTE E COMENTE!)

0 comentários: