BITCH! Primeiro trailer (dramático por sinal), de Need For Speed: O Filme

... Bem, eu nem ao menos sabia que já estavam filmando um filme baseado em Need For Speed... Mas pelo trailer super dramático, espero que não seja um filme genérico (e não tentem comparar a Velozes e Furiosos).



Depois de ser libertado da prisão por um crime que ele não cometeu, Tobey Marshall (Aaron Paul), um piloto de carros, está decidido a voltar a ativa pois a aposta é caixa de cristal azul! e se vingar de seu amigo de longa data e parceiro.

Bem, jogo de corrida pra mim, é o foda dos fodas com certeza será Mario Kart... Não, mentira; na verdade, nunca fui fã da franquia, joguei 1 ou 2 do PS1 ou PS2, curtia bem pouco (fazer o que se Midnight Club 3 foi um dos jogos que eu perdi noite jogando...). Mas, até que o trailer me convenceu só pelos carros, sabe aquela tara disse por carros. Tipo, tem algumas cenas do trailer, que me lembraram o +Velozes e +Furiosos, além de é claro o helicóptero, os carros da policia se fudendo, batendo e explodindo, enfim...

O filme deve estrear em março de 2014.

E sabe o que mais falto nesse trailer; nessa narração em off do Aaron Paul?

0 comentários: