Editorial: Aonde estive?

- E Estou de volta! 

- MAS ONDE ESTEVE SEU PUTO?

Meus queridos e minhas queridas, eu estive fora do site por alguns mizeros dias. Mas por que eu sumi? Bom, acontece que meu PC (que foi zoado pelo Gustavo no post sobre Filmes "Estilo GTA") teve que ser levado a conserto, e por esse motivo, ficamos sem podcast esse ultimo final de semana. Alias, justamente um Podcast que traria um tema FÓDASTICO...Mas enfim, não se preocupem pois ele estará no ar esse final de semana.

Bom, nesse meio tempo que fiquei fora, tive a oportunidade de acompanhar os primeiros 3 dias do Rock In Rio 2013, que até agora se saiu muito bem. Alias, me senti surpreso em saber que a primeira Banda a torcar lá, a Banda Vintage Trouble, trouxe Vinggo Mortensen, o Aragorn de O Senhor dos Anéis, para tocar Bateria. FÓDASTICO!
Brincadeiras a parte, é isso que tenho a dizer. O Chefe está de volta, e todos os empregados podem voltar aos seus postos originais e receberam seus suados dinheirinhos. Um abração a todos galera, fiquem ligados que novos posts iram surgir e tambem o Podcast!

0 comentários: