Um Tira no Jardim de Infancia 2 com Dolph Lundgren



...ou melhor: Ivan Drago!



E quando tudo parecia calmo, com Marvel Studios aqui, DC pra lá, e surpresas como Mad Max, o cinema novamente nos surpreende com a noticia de Dolph Lundgren em Um Tira no Jardim de Infancia 2!

O Filme será lançado direto em Home Video, o que nos faz esperar algo como Dr. Dolittle 5, mas não algo o suficiente para deixarmos de assisti-lo. A História não mudará muito em relação ao original. Lundgren será um policial infiltrado disfaçado (ado ado ado meu forte é a rima) como professor para recuperar um Pen Drive com informações sobre um programa de proteção a testemunhas.

O Diretor será Michael Don Paul  (dos maravilhosos O Ataque dos Vermes Malditos 5, Pânico no Lago: O Capítulo Final) e o roteiro é de David H. Steinberg (American Pie...).




Olha, como a Sessão de Tarde está no fim (na verdade a TV está no fim, mas não vamos entrar no mérito...), essa é uma boa opção de filme pra uma terça-feira a tarde. Como estou trabalhando nesse horário, não poderei ver, mas algo me diz que o mundo conspirará para que eu, e você ai tambem veja...algo me diz...

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

0 comentários: