I'll be back!

"Eu Voltei!"
Primeiramente gostaria de mandar um abraço ao meu querido HD por queimar 1 semana antes da San Diego Comic-Con 2014 começar!

Enquanto pessoas se agraciavam com novidades sobre filmes como Batman V Superman e Vingadores 2, eu (Rafa Tekken) fiquei com o c* na mão. Afinal, meu HD fez o favor de queimar. Então, entre jogos de PS2 e rever alguns filmes de minha posse, sobrevivi a essa odisséia até voltar para o lugar onde pertenço.

Então meus queridos, estou de volta! Infelizmente perdi tudo o que tinha em meu pc (então arquivos, imagens e audios de podcast foram pra vala) e isso dificultará um pouco, mas logo logo volto com força total! Ah, e as novidades da Comic-Con desse ano serão publicadas em um post especial aqui no site!

Chega de Tchutcharia e de volta a ação!

0 comentários: