1 Neurônio a Mais: Uma Musiquinha da trilha de O Lobo de Wall Street

E Durante muito tempo eu achei que O Lobo de Wall Street e Grande Gatsby eram o mesmo filme.
Até porque, o poster não ajudava em nada, pois é igual. Tá, e também por que sou uma mula

Embalado no post que fiz sobre Cabo do Medo, lembrei de O Lobo de Wall Street, ultimo filme lançado por Scorsese. Qual a ligação? Fora o diretor, Nada! Pois qual a semelhança de um assassino estuprador para um viciado em cocaina? ZINFIM, eu resolvi ouvir algumas musicas da trilha do filme, que é Magnifica. E entre tantas musicas sensacionais, a que mais pirou minha cabeça (que me pirou o cabeção...) foi Ca Plane Pour Moi (é pra dizer Sayonara?), do belga Plastic Bertrand.

Pra vocês terem uma noção, o cara é compositor, produtor, editor, e apresentador de televisão, o que venhamos e convenhamos, é uma façanha. A Musica é o maior sucesso dele, e para minha tristeza ela esteve na trilha sonora de Gossip Girl (a Garota do Blog, de acordo com o SBT)...meio nada haver, né? Fazer o que...

Bom, esse foi mais um pensamento bizarro meu sobre uma musica. Aguardem mais!

0 comentários: