X-Box One 1th Four

Entenderam o trocadilho?
Por que este post começa com uma música do Queen? Porque Queen é foda (Por falar nisso, jamis escute essa música, ou músicas do The Smiths ou do Legião Urbana quando você se apaixonar por alguém).

Mas então, os fieis leitores desse site construído pelo sujeito Rafael Tekken (@Rafael_Tekken), provavelmente leram isso ano que vêm; ou seja, amanhã, ou até dias depois, e se conseguirem lerem isso agora, nesse exato momento de especiais da Rede Globo, parentes possivelmente lotando sua casa, e você conversando no Facebook ou jogando na RaidCall, então obrigado por ler meu post (sendo que custa 2 reais a cada parágrafo que você leu aqui).

Então, eu realmente me isolei da "vida social", e da "internê" (- Tekken, Rafael), e fiquei bastante tempo no meu quarto cortando meus pulsos, jogando... E quando não jogava pelo menos sai pra comprar pão, ou até ligava o PC pra zuar os outros (é o que acontece quando não se dorme). Mas enfim, na real, este post grande (impossível, eu tento fazer um post pequeno mas não dá), eu gostaria de desejar a vocês que estão lendo isso, um Feliz 2014, ano próspero de felicidades exorbitantes e união de famílias e amigos (peguei palavras que quase ninguém usa, bem, com exceção de Gilberto Gil e Caetano Velozo), e também todo mundo deste site deseja (eu acho) a vocês um ótimo início de ano ;)

Por que diabos eu coloquei esse vídeo agora? Sei lá, o ritmo é legal.

Então, de repente, sem mais nem menos, eu posto isso, talvez, porque realmente eu queria posta algo assim, embora eu basicamente não tenha uma interação nenhuma com vocês que comentam e leem, apesar, do Rafael já ter posto uma imagem bacana também lá na page (Maldito seja, revelou minha identidade secreta!).

Mas enfim, eu prometo que postarei mais ano que vou postar bem, e o Antonio (@nomemachado) está preparando algo bem foda também pro YouTube. E antes de terminar esse post, meio que, "vazio", eu ainda faço questão de postar um link (embora você só precise rolar a página pra baixo que acha de primeira o post '-') do post do Pedro que ficou muito bom (embora elegante, essa adaptação musical é bem chatinha...)
E uma música foda, de uma banda foda \/
Feliz 2014! (menos pro Doctor, porque, né...)

0 comentários: