3 Super Noticias em 1 Post: Trailer do Homem Aranha 2, Escolhida a Mulher Maravilha dos Cinemas e Novo X-men vindo por ai!

Como disse no meu post de explicação, atualmente estou bem ocupadinho, e raramente tenho tempo para o blog. MAS! Não deixarei ele sozinho, e já dei um puxão de orelha nos outros autores e tomei vergonha na cara o suficiente para voltar a escrever. Pensando nisso, em vez de escrever vários posts diferentes, resolvi que irei falar de três ultimas noticias importantíssimas no meio da cultura pop em Um Post Só!

E as noticias que cito são o Primeiro trailer de O Espetacular Homem Aranha e a Revelação da atriz que interpretará a Mulher Maravilha nos cinemas!


O Trailer de O Espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça de Electro
Depois de uns vídeos em péssima qualidade do trailer exibido na Comic-Con do segundo filme do Homem Aranha Teen (kkk), finalmente temos um trailer em ótima qualidade, trazendo tudo o que queremos ver (ou não)! Todos sabiamos que Rhino e Electro (final principal) estariam no filme, mas até agora não tinhamos muitos indicios se Duende Verde estaria. Mas agora, com o lançamento do trailer e mais esse banner em que temos os três vilões juntos, temos a confirmação! Confira o trailer e depois o comentamos!
Okay...Eu gostaria mesmo de ter visto Rhino como um cara preso a uma roupa gigantesca que não sai nem com o raio que lhe parta, mas gostei dessa armadura. Agora, o duende?...Bom, diferente de muitos que reclamaram do visual dele, acho muito aceitável, afinal, essa é uma nova versão, com Harry Osborn como Duende, e nem sabemos se esse é mesmo o Duende verde, ou o Duende Macabro, ou qualquer outra versão (afinal, pode ser só um "Duende" mesmo).

Enfim, trailer muito divertidinho! Me deixou atento para o filme!

PS. E Como prometido, temos mais sobre o passado dos pais de Peter no Filme! Será que isso vira alguma coisa?

Anunciada a Mulher Maravilha de Batman vs Superman (ou Superman vs Batman, sei lá o nome da porra desse filme)
Grande conhecidencia, não? Logo depois da morte de nosso querido Paul Walker, o Bryan de Velozes e Furiosos, uma nova estrela da franquia aparece em nossa Linha do Tempo do facebook a cada 5 e 5 minutos. Gal Gadot será a Mulher Maravilha nos cinemas! A Atriz, de 28 anos, viveu Gisele em Velozes e Furiosos 4, 5 e 6. Ela tambem quase foi uma Bondgirl em 007 Quantum of Solace.

Galera, na boa, a mulher é bonita para caralho, mas falta um pouquinho de saude nesse corpo, né? Brincadeiras a parte, eu sempre achei, e continuo achando, que a Mulher Maravilha será muito dificil de ser adaptada. É uma das personagens que eu mais me pergunto se daria certo e se seria aceitável em Live Action (e Não, seriado antigo dos anos 70 não conta!). Não sei não...não sei não...

E A ULTIMA E BOMBÁSTICA!
Bryan Synder Anuncia X-MEN: APOCALIPSE PARA 2016!
Sem muita história e berimbau de fundo, Synder publicou um tweet da seguinte forma:
Simples Assim! Verídico? Bom, veio do próprio pai da franquia (ou o iniciador dela), então, acredito que sim! Aguardem os próximos capítulos dessa novela...

Enfim, foram essas as noticias que eu tinha que comentar! Deixe seu comentário, seja via comentários do facebook ou no Disqus! Venha bater um papo com a gente!

0 comentários: