Sam Smith é confirmado como cantor da musica tema de 007 Contra SPECTRE

Depois de um longa espera e expeculações, Sam Smith foi finalmente anunciado como cantor da musica tema do novo filme de 007, contra SPECTRE.



Lady Gaga, Lana Del Rey, Radiohead e Ellie Goulding foram cotados para a posição, mas mesmo depois de negar inumeras vezes, Smith era o "the chosen one". Alias, a musica já tem até nome: Writing’s On The Wall”.

Ela foi composta por Smith e o vencedor do Grammy, Jimmy Napes. Os Produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, disseram:

“Sam e Jimmy escreveram a mais inspiradora música para SPECTRE, e com a extraordinária performance vocal de Sam, ‘Writing’s On The Wall’ certamente será considerada uma das maiores músicas de Bond de todos os tempos.”

Vem coisa grande por ai?

O Que Smith disse foi:

“Este é um dos pontos altos da minha carreira. É uma honra finalmente anunciar que eu estarei cantando o próximo tema de James Bond. Estou tão animado por fazer parte desse icônico legado britânico e  juntar-me a um incrível line-up de alguma das minhas maiores inspirações musicais. Espero que todos gostem da música tanto quanto eu adorei fazê-la.”

Adele em Skyfall foi algo sensacional. Tive a mesma sensação de quando assisto Só se Vive Duas Vezes e ouço Nancy Sinatra. Agora, o que resta nessa situação é a curiosidade. O Lançamento da musica será em 25 de setembro.



Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

0 comentários: