Banco de Cérebros em Clima Safalino

MERRY CHRISTMAS FROM JEFUSION

A tentativa de unir "Natalino" com "Safadinho" pode não ter sido boa, mas o conteúdo dessa postagem será. Como bons jovens que não conseguem esconder seus hormônios diante dos prazeres da Sacanági, confira um post no melhor estilo Playboy (só que sem nudez) todo temático de Natal.

"Mas cade o conteúdo? Cade as paradinha de filme e tudo mais?"

Nem só disso vive o homem, né galera? Mas acredite se quiser, isso tem uma ligação com cultura pop. Desenterrei uma parte de meu passado, busquei lá nos arquivos longínquos da era de ouro dos blogs produzidos por mim e achei o ensaio de Yui Koike, que na época interpretada a Sentai Rosa do Super Sentai Gokaiger (único sentai que assisti, mas está em meu coração). A guriazinha é modelo e fez esse ensaio em 2010 (junto com outra modelo sensacional), quando eu nem imaginava que chegaria ao ponto de criar o BDC e muito menos distribuir masturbação grátis pra galera.

CHEGA DE PAPO E VAMOS LÁ.













Ok, essa ultimo não era de Natal, mas vai reclamar?

Espero que de alguma forma eu tenha feito maneira essa véspera de véspera de Natal para você. Agora, vá ajudar sua familia a preparar as festividades, conversar ou simplismente estar com ela, pois aqui no Brasil pode até não nevar, mas isso não quer dizer que você tenha que ficar na frente do PC tocando uma. E com a minha delicadeza de sempre, dou o meu tchauzinho e um grande abraço!

BÔNUS: Nana Gouvea 


Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

0 comentários: