Blá Blá Blá - Batman (1989) + 75 Anos do Homem Morcego!


Ahhhh o Batman... Ele não é o meu herói favorito, mas com certeza marcou a ferro a minha infancia. Me lembro de alugar VHS's dos filmes. Alternava entre Batman Eternamente e Batman & Robin e como toda criança, eu achava o máximo, sem saber da atrocidade que estava a assistir! Mas criança é criança... E por que estou relembrando isso? Por que hoje, dia 27 de Maio de 2014, o Homem Morcego completa 75 anos de criação, e não poderiamos esquecer dessa grande data!

Nossa homenagem é pequena, simples, mas feita com propriedade e conteúdo (como sempre fazemos! ;D). Iniciando nossa nova série de vídeos, chamada "Blá Blá Blá", focada em filmes (mas que de vez em quando trará outras afins), falamos do primeiro longa-metragem do herói a ir aos cinemas: BATMAN! e só BATMAN mesmo...

Então, junte-se a mim (Rafael Tekken) e Pedro Santos nessa comemoração ao Homem Morcego (e tambem ao filme, que completa 25 anos!)

0 comentários: