SAIU o Trailer de Tartarugas Ninja! Ok, Alguem pode trazer o pessoal com roupa de Borracha de volta?...

Acabo de Chegar do Serviço. Mas Foda-se, né? Até parece que você quer saber de minha vida...
Com certeza As Tartarugas Ninja já estiveram presentes em sua infancia! Você poderia não gostar, mas elas estiveram lá, seja pelo desenho que passava na televisão, ou no filme onde elas dançavam com Vanilla Ice. Agora, depois da ultima adaptação feita em animação chamada Tartarugas Ninja - O Retorno (que não chega a ser ruim) foi anunciado uma nova adaptação onde Michael Bay iria produzir. Não preciso nem dizer que tiveram piadinhas sobre explosões...

Eu até que levei fé, pois Transformers (apenas o primeiro) é dirigido por Michael Bay e ainda é muito bom. Está certo que Spielberg deu seus "pitacos" para o filme chegar aquele ponto, mas ainda sim é possivel ver que sendo guiado, Bay pode não estragar tudo. E repido: Ele é apenas o produtor. Mas, algo aconteceu! Um trailer surgiu Hoje e esse trailer me fez ficar com Medo! Muito Medo! Será que a maldição Michael bay está empreginando o filme, mesmo ele apenas assinando como produtor??? Confira abaixo



Como vocês podem ver pela introdução da postagem, não fui muito com a cara do teaser. Alem de querer dar um seriedade fraca no começo, quando as nossas queridas Tartarugas Aparecem...Eu tomo um susto, meus olhos queimam e quase tenho que comprar um monitor novo!

Ok, acho que exagerei, né? Mas ainda sim achei de muito mal gosto, apesar de saber que muitos defenderam ele! Pelo menos eles não são alienigenas que nem especularam antes...pelo menos achamos que não...

Deixe seu comentário sobre a sua opinião do Trailer e para tirar o gosto ruim, relembre a gloriosa cena de Vanilla Ice em Tartarugas Ninja 2!

0 comentários: