The Sandman: apenas um curta-metragem sinistro que me traumatizou..

Bem, hoje é Halloween não cara, você é BR porra! Fala Dia das Bruxas!, ou Dia do Saci, e... Eu estou com preguiça de contribuir para esse site com um post interessante, mas com erros de português e mal estruturado, como sempre faço. Então, hoje falarei sobre uma animação que ainda me faz chorar e ir querer dormir com a mamãe...

The Sandman. Não, não se trata da obra do Mestre Gaiman, mas sim dum curta-metragem de 9 minutos e 17 segundos, dirigido por Paul Berry.
Ok, se quiserem podem pular esse meu texto com spoilers que eu fiz de graça e com meu sangue e suor, e irem direto para o curta.

Nesse curta, começa com uma estranho lugar, então me vem logo em mente: "Caramba, é de fantasia o curta, vai ser interessante." Então, vemos uma casa numa aldeia, onde tem uma criancinha brincando com um tambor, e sua possivelmente mãe tricotando. Quando o relógio cuco bate (e não é um pássaro, é o Puro-Osso um esqueleto com um capuz '-'), o menino sobre as escadas para ir pro seu quarto dormir. MAS! Uma maldita desgraçada criatura surge. O menino começa a sentir medo, até que consegue finalmente fechar os olhos, só que ai que surge a tal criatura desgraçada que me fez ter pesadelos quando era criança, e começa a dançar, pular, tentar acordar o moleque. Até que ele consegue, e quando o menino abre os olhos, ele lhe jogar areia, e... LHE ROUBA OS OLHOS (Porra, ótima maneira de dormir sozinho quando se tem 5 ou 6 anos de idade)! Então ele voa pela janela e desaparece. E então, aquele cenário visto no inicio do curta, é onde se localize o seu ninho, onde tem três estranhos filhotes. Ele lhe dá os olhos do menininho para comer, e... Acabou .-.

Melhor assistirem:
De fato, a inspiração para o curta vem do expressionismo alemão; vide Nosferatu e O Gabinete do Dr. Caligari, filmes excelentes, o qual são enormes exemplos do tipo, e os primeiros que me vem a cabeça, principalmente no momento o qual a criatura/bicho-papão rouba os olhos da criança, e vemos apenas a sombra de ambas e o ocorrido, que fica vermelho que isso ocorre. 
Bem, eu não lembro aonde vi esse curta (talvez no Cartoon Network de anos atrás; passavam uns curtas independentes antes (não originais do Cartoon), ou no Adult Swin mesmo..), mas que eu fiquei com medo que um "homem-ave" (ou um cara fantasiado para os desfiles de escola de sambá talvez), viesse ao meu quarto me acorda, e roubar meus olhos (sabe, isso me lembrou o Carazi)... E também de outras crianças...

Bem, então, se quiserem ter um Feliz Dia das Bruxas, vão ver um filme de terror ou horror de qualidade, ou leia um Creepypasta, ou vá acessar o Nerd Maldito, ou veja a maratona Casa da Árvore dos Horrores dos Simpsons na Fox, ou vá à alguma faculdade de inglês que lá as vezes ele comemoram o Halloween ;) 
Boa noite.

0 comentários:

Depois da Sessão da Tarde, agora é a Abertura de Vale a Pena Ver de Novo que muda!

Aparentemente, a Globo está querendo "modernizar" e padronizar suas aberturas e vinhetas. Como havia escrito aqui, a abertura da Sessão da Tarde foi alterada, e agora, é a vez do Vale a Pena ver de Novo!

Seguindo o mesmo caminho da Abertura da SdaT, a nova Abertura do VaPVdeN (eita sigla maluca que criei!) tambem tem cores Gays, um "Na na na" de fundo e um novo logotipo, que não traz uma diferença tão gritante quando a do SdaT. Confira:

Bom, agora é isso...o que temos a fazer é: NADA! Afinal, sentir pela abertura da SdaT é uma coisa que não poderiamos deixar de sentir, agora, essa nova abertura é apenas um resultado do que a Globo está tentando fazer. Bom, enfim, é isso! Deixe seu comentário e até mais!

0 comentários:

Tenha o Prazer (UI!) de Assistir ao Trailer de X-Men - Dias de Um Futuro Esquece

Finalmente é divulgado o Trailer de X-men - Dias de Um Futuro Esquecido, que digo: Pode ser melhor que Superman Vs Batman (#CHUPAFANBOYS)! Clima sério, união de gerações, Wolverine gritando, e uma caralhada de coisas estão presentes no trailer. CONFIRA!


A Julgar pela qualidade de X-men - Primeira Classe, alem da grande direção de Bryan Snyder, esse filme tem tudo para ser épico! Ou pelo menos um PUTA filme! Engraçado ouvir isso de mim, que nem sou tão fã assim de X-men. Mas, reconheço que X-men 2 é uma das maiores adaptações de quadrinhos, e First Class é fóda!

Confira mais sobre X-men Dias de Um Futuro Esquecido
Confira mais sobre Marvel
Assista a Mais Trailers

0 comentários:

Trailer de Capitão América: O Retorno d... Quer dizer, O Soldado Invernal..

Este senhoras e senhores /\ é o futuro da nossa nação.



Quando o trailer começou com piadinhas, eu comecei a ter medo de como pode ser o filme, e quando começou a exibir cenas de ação, "sérias", eu pensei: "Que merda, tomara que o filme não seja que nem HdF 3". Mas no final de tudo, fiquei bem empolgado mesmo, me livrando de expectativas baixas, já que bem antes eu já estava ansioso pelo filme.

Capitão América 2: O Soldado Invernal estreia 11 de abril de 2014.

0 comentários:

A História dos FPS! Como foi evoluindo, para termos o que temos hoje.


Galera, fiquei um bom tempinho sem postar né? Peço desculpas a todos, mas foi por uns motivos pessoais vagabundagem. Mas eu voltei \o/. Bem eu acho que você já jogou algum FPS um dia. Mesmo se foi na casa de um primo, amigo ou nas famosas casas de jogos (que aqui na minha cidade era Lan House mesmo),enfim. Mas você sabe o que significa FPS? Confira nesse especial sobre a História dele!

FPS: First-Persono Shoter ou em português ''Tiro em primeira pessoa'', ou joguinho de tiro, como a maioria falava. E esse estilo de jogo começou a aparecer na década de 90, com os avanços tecnológicos e coisas do tipo, em vídeo-games da "nova geração" que para a gente é ultrapassado, mas para a época portava MUITA coisa. Listado, o primeiro jogo de FPS foi Maze War e Spasim, só que diferente do que eu tinha dito anteriormente ele foi lançado em 1978 (dai, nos anos 90, foi popularizado o estilo).

Wolfenstein

O primeiro jogo que se popularizou nesse gênero foi Wolfenstein 3D. Ele que serviu de gancho para outras produções que começarem a vir, como DOOM, Duke Nukem dentre outros... A história de Wolfenstein  é a seguinte: "William "B.J." Blazkowicz, um agente secreto aliado capturado e preso, durante a Segunda Guerra Mundial, no Castelo Wolfenstein. B.J. precisa escapar da prisão, matando os guardas, conseguir informações, destruir projetos de guerra química e acabar com experimentos malignos em seres humanos. Para isso eliminando figuras-chave da hierarquia nazista."

Doom 
Bem agora iremos falar do rei dos FPS, o tão aclamado e famoso DOOM. O que dizer desse magnífico jogo? Bem o jogo é muito inovador para a época, pegando elementos de Wolfenstein e modelando seu próprio modo. DOOM criou um roteiro e gráficos melhores que do Wolfenstein. Você está na pele de um soldado (essa formula é raramente deixada de lado no quesito é FPS) que é o mais ''fodão'' da terra, detonando demonios que saem de um portão do inferno. 

Não acho a história melhor que a do Wolfenstein, mas adoro a jogabilidade é. Se você fechar o jogo por completo revela-se mais da história, mas eu não quero comentar por causa dos spoiler's para quem nunca jogou. E uma coisa que fui muito comentada na época e depois virou quase que impossível não ter em outros jogos, foi a quantidade de armas quase que infinitas que você poderia carregar e o modo multiplayer.

Duke Nukem

E esse é o maior concorrente de DOOM (de a acordo com muitos, superou). Eu logicamente estou falando de Duke Nukem. Esse eu confesso que joguei bastante, fechei ele 2 ou 3 vezes (mas continuei jogando por prazer) e não é por desprezo, mas é muito melhor que DOOM. Duke Nuken trouxe, além de coisas tradicionais do FPS, sátiras junto com o humor negro (lógico), e muitas piada com atores americanos, como Arnold Schwarzenegger (acho que é assim O.O). Só que pouco tempo depois a ID criou um ótimo jogo, porém o burro aqui NUNCA conseguiu zerá-lo... Mas mesmo assim irei comentar sobre o mesmo!

Quake
Quake é tambem um dos mais aclamados jogos de FPS, pois garantiu bastante espaço no genero. Muitas pessoas não sabem, mas Quake de fato é um game lá das antigas (eu vejo bastante amigos meus ou pessoas pela internet conhecendo Quake lá pelos jogos novos de PC, Xbox). Além do jogo possuir fases aquáticas pouco vistas em jogos de FPS, isso contribuiu para seu sucesso, Quake tem vários jogos  até o último que foi lançado em 2009, apenas para o PC. 

Half-Life


Half-Life, considerados pela maioria em voto popular o game que abriu portas para a geração 2000. Um designer superior a tudo que você poderia ter visto. No jogo você controla o personagem Gordon Freeman, um personagem não dialogava e portava um pé de cabra como arma. A empresa para qual ele trabalha, abre sem querer (sempre sem querer) um portal alienígena. Então ele tem que sair dali antes que ele morra (pois a empresa deseja exterminar tudo que está na base, ou seja, até ele! 

Então além de lutar contra aliens (que por sinal são muito fodas), você tem que enfrentar o governo. Half-Life, teve uma continuação (que não pude desfrutar ), mas eu sei que assim como o primeiro, é muito BADASS, ou até mais. Até hoje eles pensam em criar uma 3ª continuação, mas nada foi realmente confirmado.

E Half-Life resultou em... Counter Strike!

Quem nunca jogou CS? Admita você pedia dinheiro pros seus pais para ir na lan-house jogar, mesmo eles não deixando. Tanto que CS, deixou marca registrada que tem no Brasil. CS na verdade surgiu como um mod criado para o jogo anterior que eu citei, Half-Life, mas que logo com seu sucesso criou-se um jogo "solo" do mesmo. Aliás não há no que se aprofundar no jogo, já que o mesmo não possui enrendo. Mas a época de ouro de CS foi muito boa. Com certeza você já desfrutou desse divertidissimo jogo. 

Galera, para encerrar o post, queria pedir para comentarem o que acharam. Curtiu? Não curtiu? Fale aí cara... Deixe seu feedback e o mais importante volte sempre e curta-nos no facebook para ficar por dentro de todas as nossas novidades. Volte sempre, até o próximo post e falou!  

0 comentários:

Banco de Cérebros #07 - Piadas Horriveis! Ah, e tambem Robôs e Monstros Gigantes!

Podcast
DESTRUINDO TUDO QUE VEMOS PELA FRENTE! É dessa maneira que a nova edição do Podcast BDC chega, com os maus elementos (alem de mim, @Rafael_TekkenLucas ArtNando Almeida e Sting the Joker, para trazer um tema DESTRUIDOR! Nessa edição falaremos sobre Robôs e Monstros Gigantes. Dos Ameaçadores aos Carinhosos, simpáticos e feios, trazemos mais uma, diversão para a sua semana! Ah, e também Muitas, piadas ruins!

Player:


Quadro de Indicações
Rafael Indicou:
Lucas Indicou:

Esse Podcast tem o Selo Michael Fassbender de Qualidade!


Curtam nossa página no Facebook!

E sigam nosso Twitter!

@BancodeCerebros

E Temos Feed para Itunes!

Link Aqui

0 comentários:

Cara, você acha que alguma parte do seu corpo é inútil (o_o ??)? ... Então vende ela, que assim dá pra comprar um PS4!

Possível reação sua após ler o título do post
... Calma galera, calma. É só uma suposição, do tipo supositório.

PlayStation 4 (para os mais íntimos, PS4), é o mais console da Sony! O quarto console de mesa da 8ª geração de vídeo-games será lançado o oficialmente 15 de novembro Lá Fora, por US$ 399 (chupa essa Microsoft), será lançado no Brasil no dia 29 de novembro por nada mais, nada menos que, R$ 4 mil (aaa... Mas tá escrito R$ 3.999...)! O preço, segundo a empresa, é justificado pela alta carga tributária que o console recebe ao ser importado pra cá. "De 60% a 70% do preço final do PS4 no país corresponde a impostos de importação".


Enquanto isso, a Microsoft tem o XOne de boa, custando 100 dólares a mais que o PS4. E no Brasil? Bem... Uns R$ 2,2 mil basicamente. E a Nintendo? Wii U tá vendendo bem nos EUA ultimamente..

Faz até sentido. Bem, resumirei com minhas belas palavras, qual foi a situação disso (ainda acho improvável que o preço seja esse): foda-se os consoles que tão vendendo no Brasil, vamos importar-lo, pronto!



Bem, esse foi o post, espero que tenham gostado, se faltou (é claro que faltou um monte) informações, bem... Pesquise em outros site menos fodas que o nosso ;) E o atraso do post, foi pelo simples motivo dos autores do site terem uma internet assim.

Abaixo, uns comentários legais sobre a noticia da semana:

That's one way to keep games clean of "BRBRBRBRBR" "HUEHUEHUEHUE"
@DicasdoDollynho (Foto: Reprodução)

@lucasbrum (Foto: Reprodução)

@cesarcrivelaro (Foto: Reprodução)

@draguz (Foto: Reprodução)

Fontes não tão confiáveis quanto o BDC:
- TechTudo
- Globo.com

0 comentários:

Esse cara é foda: Drew Struzan

A tecnologia é algo foda, admito. Celulares, Laptops, Ar-Condicionado, Televisão, Computadores...É fantástico, acho que ninguém do século 19 poderia imaginar que um dia a humanidade poderia evoluir para algo ótimo; bem, talvez Júlio Verne já poderia ter imaginado algo parecido com isso...Mas a questão desse post, são Posters; poster's de filme basicamente.
Nos anos 70 e 80, os posters de filme não são como hoje, cheios de Photoshop, edições, e outras coisas; eram desenhados basicamente; pintados a mão os cartazes de 99% dos filmes daquele época.

Um nome conhecido, talvez para 10% das pessoas que gostam de cinema, é Drew Struzan, americano nascido no final dos anos 40. 
Drew começou criando capas para álbuns para artistas musicais conhecidos, como do Black Sabbath, Bee Gees, DawnWelcome To My Nightmare de Alice Cooper, entre outros. Apesar do talento, ainda assim ele não ganhava bastante.


Mas foi nos anos 70 que Drew começou a trabalhar com cartazes de filmes, só que eram Filmes B. Mas mesmo assim, foi ainda exatamente em 1978 que estavam re-lançando o primeiro filme (4º cronologicamente) Star Wars: Uma Nova Esperança, e decidiram chamar Struzan para criar um novo poster para o re-lançamento do filme, que foi intitulado de "Circus".










Struzan então se destacou em criar cartazes ótimos, entre eles o sensacional de Blade RunnerOs GooniesNegócio ArriscadoLoucademia de PolíciaO Filme dos MuppetsOs Aventureiros do Bairro ProbidoIlha da Garganta Cortada, entre outros, inclusive os clássicos cartazes da Trilogia De Volta Para o Futuro, e das franquias Star Wars Indiana Jones.

Resumindo, ele fez cartazes de ótimos filme anos 80, clássicos da Sessão da Tarde, e memoráveis (no caso da Ilha [...], foi o retorno financeiro...).


Mas então chegaram os anos 90 (Ha...Tempos bons...), e a manipulação digital estava sendo mais utilizada, e as artes pintadas a mão começaram a entrar em declínio. Struzan não era mais contratado para criar aqueles lindos posters que eram os trailers daquela época: prendiam a atenção do espectador, te davam vontade de assistir o filme. Agora os atores estavam na imagem mesmo, com cenários criados digitalmente e tal.
Foram poucos posters que Struzan fez, como a versão americana de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Hook - A Volta do Capitão Gancho, e uma versão não utilizado de Hellboy (que ficou perfeito), além de algumas capas para HQs.
Somente com o lançamento da Nova Trilogia de Star Wars, que chamaram Struzan de volta (possivelmente também fará o poster do episódio VII), e ainda estavam fantásticos, ótimos, bem feitos, parecia que pegava a essência que os filmes tinham, e jogava nos posters, de uma forma que parecia épico só de ver, ficaram até melhores que os filmes, mas fora isso, o'que disse antes, é equivale as outras obras dele. Além dessa trilogia, ele também retornou a fazer o poster de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).

Drew Struzan é um ótimo pintor e ilustrador; olhar para os posters que ele desenhou é como ver os trailers "épicos" dos filmes de hoje em dia. Olhar para os posters dele, era como imaginar o filme, pensando ao mesmo tempo na trilha sonora que geralmente era perfeitamente feita por John Williams.

Struzan já disse uma vez:
-"Eu amo a textura da tinta que faz a cor do coração. Do óleo das árvores e da tela e do papel. Amo a expressão da tinta a partir de um pincel ou do carvão que mancha as mãos. O gotejamento de pintura e de umidade de água, o cheiro dos materiais. Tenho prazer na natureza mutável de uma pintura com luz da manhã ou à tarde, quando o sol se transforma em laranja pintura ou pela luz do fogo à noite. Eu adoraria vê-lo, prendê-lo, tocá-lo, cheirá-lo e criá-lo. Meu presente é para compartilhar minha vida, permitindo que outros para ver em meu coração e espírito através de tais meios tangíveis, compreensível e familiar. A tinta é parte da expressão."

Drew Struzan deveria ser reconhecido por suas artes ótimas, bem feitas e lindas, assim como John Williams por suas trilhas sonoras nos filmes.

E mais alguns poster super fodasticos dele abaixo:
Os Aventureiros do Bairro Proibido (1986)

Blade Runner - O Caçador de Androides (1982) - Espetacular!
Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984)
Ilha da Garganta Cortada (1995)
Rambo (1984)
Harry Potter e a Cãmara Secreta (2002) - Tão épico e foda, melhor que o lançado
[Mais alguns posters dele, clique aqui]

0 comentários:

GTA San Andreas - por Rafael Tekken

Sim! Mesmo em época de GTA V, ainda é tempo de dar o mérito a esse jogo!

Só pra Constar
Não, esse não é o CJ! É o Cesar, cunhado dele!
Em nosso podcast especial sobre GTA, eu comecei o cast com a frase: "Aqui é Rafael Tekken...e GTA San Andreas é uma merda!". Claro que foi para causar polemica, e nem achava ele uma merda, mas não achava tudo isso que falavam. Pois é, o tempo passou, e resolvi joga-lo novamente, dessa vez, dando a devida atenção. Então, terminei ontem (dia 14/10/13) e acabei chegando a uma conclusão: Realmente, o jogo é FÓDARALHAÇO!

Por mais que Vice City ainda tenha um grande espaço em meu coração, percebo que em SA, lançado em 2005, a Rockstar havia conseguido criar um Universo, a verdadeira intenção da Rockstar. E não só pelo tamanho do mapa (que realmente é um estado. Pequeno, mas é um), mas pela interação que você tem com tudo, com os personagens, enfim. Diferente da minha antiga visão, o jogo não se resume a Guerra de Gangues, mas tambem a algo muito maior.

Exemplo Lembra da cena em que T-1000 persegue John Connor em Terminator 2? Pois é, ela é referenciada no jogo, afinal, ele se passa no mesmo ano de lançamento do filme, 1992, e tambem na mesma cidade (pois Los Santos é uma "paródia" de Los Angeles).
A Quantidade de Easter Eggs e referencias aos anos 90 é absurda. Você liga o rádio e está ambientado na época. Vemos isso muito melhor em Vice City, mas aqui não fica atrás.
Foi maravilhoso comprar lugares, conhecer personagens, rever alguns (como Catalina, vilã de GTA III, Ken Rosenberg, o advogado de Tommy Vercetti em Vice City, entre outros), conhecer cidades, e outras coisas que até me emocionam :(. Como jogo, supera seus antecessores e tambem seu sucessor, GTA IV! Alem disso, eu acredito que se fecha um ciclo, pois em GTA IV e V, pouco vemos referencias a personagens ou o que aconteceu antes. Vemos a Groove Street (bairro de CJ) em GTA V, e muitos lugares da antiga Los Santos, mas diferente de GTA III, Vice City e San Andreas, não vemos ligações com as histórias. 

Esses 3 jogos que citei tem grandes ligações em seus arcos, e em SA, tudo se fecha. Acredito eu que agora, a franqua GTA esteja em outro arco, e espero que se dê bem nele. Enfim, GTA SA é um jogaço! Sem duvida, um dos melhores que já joguei!

PS. Bora fechar com uma musica fóda da Rádio X. Personal Jesus do Depeche Mode

0 comentários:

Banco de Cérebros #06 - Sequências! Dinheiro no Bolço!

Podcast
A Gente some por algumas semanas, mas Nuncas Morre! O Podcast BDC está de volta (pela 3544754ª Vez) e no Dia das Crianças, falaremos sobre algo completamente diferente! (Por que fomos inuteis e não gravamos algo relacionado a data) Nessa edição, eu (@Rafael_Tekken), Renan Ishin do HQ Fan e Leo Neves, falaremos sobre algumas sequencias de filmes que deram certo, ou Não!

Player:



Quadro de Indicações
Rafael Indicou:
Renan Indicou:
Leo Indicou:
007 James Bond - Livros de Ian Fleming

Esse Podcast tem o Selo Michael Fassbender de Qualidade!

Curtam nossa página no Facebook!

E sigam nosso Twitter!

@BancodeCerebros

E Temos Feed para Itunes!

Link Aqui

0 comentários:

Crianças inocentes, em filmes de aventuras, e... Sabe, "filme estilo Os Goonies"

Iniciando esse post, com uma música que nem lembrava que existia, e é massa sim porque é melhor viajar num balão mágico do que caçar mais de um milhão de vaga-lumes pra uma mina ai.


Hoje é 12 de outubro. Hoje é outro dia comercial feito para vender brinquedos e objetos infantis. Hoje é o Dia das Crianças. Hoje é aquele dia em que algum parente seu diz: -"Pra sair para a rua com os amigos e trabalhar já é adulto, agora pra receber presentes é criança." Ou algo semelhante. Hoje é aquele dia que finalmente chegou para as pessoas de mais de 14 anos havia se preparando tanto postando foto de quando era criança no Facebook. Hoje em dia, as crianças até brincam, mas nem tanto. Elas brincam com seus Samsung SIII (escrevi certo?), com Pou, com Criminal Case... Hoje não é mais a mesma coisa de antes. Não exibem Power Rangers como antes, ou Doug, ou Eu Sou o Máximo, ou Hey, Arnold!, ou O Fantástico Mundo de Bob... Enfim.

Os Garotos Perdidos
Era um "Os Goonies" pouco mais sombrio, com vampiros, e uma trilha sonoro ótima. É um filme que é, e eu gosto de chamar "filme bem anos 80". Década de 80, roupas, penteados mais bizarros do que os anos 50, mas com uma extensa lista de ótimos filmes e séries (a maioria de ação policial ou sitcom), e principalmente, músicas. The Lost Boys é um exemplo disso. É um "Os Goonies" com mais estilo, que acabou tendo 2 sequências ruins e desnecessárias. 

Moonrise Kingdom 
Sabe aquele filme legal, bom de assistir? Como posso explicar... A voz da Clarice Falcão é linda, é uma voz que você ouve, e gosta. Moonrise Kingdom é assim. O filme de Wes Anderson é como uma música de Gilberto Gil. É gostoso de se assistir em algum dia de chuva. É um filme sobre crianças inocentes, se aventurando, descobrindo coisas novas

Harry Potter e a Pedra Filosofal 
É um caso muito interessante a franquia; quem assistia os filmes foi crescendo, e o elenco também. É filme nostálgico de se assistir em um dia chuvoso, pelo menos pra quem nasceu nos anos 90, ou começo de 2000. E quando se é criança, tudo é fantástico para você, até quando você vê as cenas desse filme (ou as cenas de ação de Matrix), como o Quadribol ou Duelo de Xadrez, ou aquela cena na floresta negra, ou quando Voldemort aparece (essas duas últimas não são necessariamente fantásticas), acaba ficando na memória.

Os Batutinhas
Comentarei pouco desse filme pois lembro poucas cenas dele, mas o que eu lembro de eu gostei bastante dele quando criança (eu gostava de assistir o filme Batman & Robin..). Talvez hoje em dia eu não curta mais quanto era quando criança. Mas a história é interessante (não como Moonrise Kingdom), sobre um grupo de meninos, que não gostam de meninas (onde foram parar filmes inocentes assim?), mas quando o Alfafa se apaixona por uma das meninas, os meninos decidem estragar isso, aprontando altas confusões!


Escola do Rock
O que falar desse filme? Poucas palavras distinguem esse filme ótimo. Não é um daqueles filmes genéricos lançados no final dos anos 90 até o meio dos anos 2000. Ensinar crianças como agir como uma banda de rock, como se vestir, como tocar os instrumentos como nunca tocaram, ensinando a ouvir músicas boas... Quando era mais novo, e assisti esse filme, não entendi a referências (única banda de rock que conhecia e ouvia era Iron Maiden; na verdade, nem sabia o que significava "rock" (gênero, não a tradução)), hoje, eu sorriu só de re-ver esse filme.

Os Goonies
Quando mencionam algum filme do "estilo Os Gonnies", eu digo que esse filme é "estilo Os Goonies"...
E esse é outro filme que se encaixa em outra categoria que eu inventei: bom de assistir em dia de chuva. O filme se passando em apenas um dia, nublado, com garotos que decidem enfrentar armadilhas e ladrões dentro de uma caverna em busca do tesouro do Olho-Caolho Willy.

Menção Honrosa: A Turma do Chaves
... A lista é minha, eu coloco o que eu quiser, e essa colocação faz total sentindo, mesmo ele não sendo crianças, mas na verdade são crianças... Quer dizer, interpretam crianças. Não há o que comentar sobre a série, pois não é necessário isso, e sim o importante assistir, pois ele Chaves é sim, uma série foda.

Bem, essa foi a lista, e um feliz dia das crianças, ou seja lá o que for..

0 comentários:

Foda-se Transformers 4! Veja como será Duende Verde em O Espetacular Homem Aranha 2. Ah, e a culpa é dos Action Figures de novo!

Depois do post que fiz sobre o visual de Optimus Prime em Tranformers 4, que foi "sem querer" divulgado através dos Action Figures do filme, novamente a industria dos brinquedos faz cagada! Dessa vez, a Hasbro, que produziu os bonecos do próximo filme do cabeça de teia, divulgou fotos dos mesmos, e acabou divulgando o visual do Duende Verde, que até então, Ninguém sonhava em descobrir como seria.

Agora, confira o visual dele (Clique para amplia-lo)


Muitos e muitos reclamaram do visual do Duende nos filmes de Sam Raimi, mas esse acho muito pior, pra não dizer uma bosta. Mas essa é minha opinião : D. Em vez de uma roupa especial, o Duende será inspirado no personagem do Universo Ultimate dos Quadrinhos da Marvel, e será uma aberração gigante como vocês mesmo estão vendo. Só espero que a Hasbro esteja um pouco equivocada e ele não seja exatamente assim. Até por que, fogo é demais...

0 comentários:

Veja como será Optimus Prime em Transformers 4!

Essa foto daria uma ótima cara de CD de uma Boyband!
Como sempre, os Action Figures revelam como será o visual dos personagens em filmes, antes mesmo de alguma imagem oficial sair. Foi assim com O Espetacular Homem Aranha, O Homem de Aço, e por ai vai. Agora é a vez de Transformers 4! Michael Bay, EXPRUDINDO tudo que vê com Robos Gigantes pela 4ª vez nos cinemas.

Enfim, confira o visual de Optimus Prime no filme.  (Clique para amplia-las)




...que versão Motherfucker, né? Dessa vez eles extrapolaram no visual dele. Bom, a história dessa vez se passa alguns anos depois do ultimo filme. Os Autobots foram "convidados a se retirar", e o planeja vive sem destruição nenhuma (até porque, eles não tiveram o azar de ter o Superman de Zack Snyder pra ser o "protetor" deles). Porém, um grupo de empresários poderosos e cientistas resolvem fazer pesquisas da passagem dos Transformers pela Terra, e em outras palavras, acabam fazendo merda. Ao mesmo tempo, outra ameaça transformer aparece, dai Optimus e sua galerinha retornam para proteger o planeta.

Transformers: A Era da Extinção tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA e 11 de julho de 2014 no Brasil.

0 comentários: